Calendário do Mundial de Futebol 2018

Calendário do Mundial de Futebol 2018

 

Finalmente existe um calendário prático para o Rússia 2018.

O site infosport.pt apresentou o calendário do Mundial de Futebol 2018 mais fácil de consultar.

É um calendário interativo com quatro modos alternativos de consulta. As pesquisas podem ser feitas por Data, por Seleção, por Grupo/Fase e ainda por Estádio/Cidade Sede.

Seja qual for a opção escolhida, o leitor tem acesso às fichas de cada um dos 64 jogos que constituem o torneio.

Tal permite que estejamos dispensados de tirar notas para ficarmos com a visão geral dos jogos do Mundial 2018.

Como é um calendário interativo, a sua consulta é fácil e intuitiva.

 

O calendário do Mundial 2018 vai sendo atualizado

Antes dos jogos:

CANAIS DE TELEVISÃO * — Quando fôr do conhecimento público a informação relativa aos canais que transmitem os jogos, as respetivas fichas de jogo serão atualizadas.

ÁRBITROS — Quando a FIFA divulgar os nomes e a nacionalidade dos árbitros que vão dirigir as partidas, as respetivas fichas de jogo serão atualizadas com esses novos dados.

Depois dos jogos:

GOLOS — Os marcadores dos golos e o respetivo minuto em que o remate certeiro aconteceu são introduzidos nas respetivas fichas de jogo.

* No momento em que se escreve esta nota, sabe-de que a RTP, que detém os direitos de retransmissão do Mundial de Futebol 2018 para Portugal. A RTP anunciou a transmissão em sinal aberto de alguns jogos. Entre eles estão a cerimónia de abertura do Mundial o do jogo inaugural Rússia-Arábia Saudita. Isto no dia 14 de junho de 2018. Iria também transmitir os jogos da seleção de Portugal. Até agora, são o Portugal-Espanha às 19h do dia 15 de junho. O Portugal-Marrocos às 13h do dia 20 de junho. O Irão-Portugal às 19h do dia 25 de junho.

Se a nossa seleção nacional seguir em frente, a RTP transmitiria os respetivos jogos. Ou seja, os dos oitavos de final e dos quartos de final. Independentemente de Portugal estar presente, ou não nas meias finais, esses são jogos são transmitidos. As meias finais são nos dias 10 e 11 de julho. A final do dia 15 de julho com a respetiva cerimónia de encerramento do Mundial de Futebol 2018. Entretanto e com a finalidade de reduzir o investimento, as RTP está em negociações, pelo menos com a SIC. A cedência da transmissão de alguns jogos, incluindo um de Portugal, está na mesa de negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *